Sobre

O Peido de Véia é um blog de conteúdo humorístico criado em 10/10/08, o blog que entra para o seu 6° ano em 2014, foi criado por Túlio Dantas. O blog tem o intuito de alegrar as pessoas no seu momento de ócio sempre focando em vídeos, tirinhas, imagens, listas, atualidades e tendencias da web.

Em 2008 quando criado, minha meta era se divertir com os meus amigos na minha cidade. Maaaaaas.... se minha meta era divertir as pessoas da cidade, 3 meses depois o blog já estava maior que o esperado, pessoas do Brasil inteiro e de algumas partes do mundo já acessava o blog, que em 3 meses conseguiu seus 120 mil acessos, um grande número para um blog que tinha pouca parceria e em um tempo em que não existia agregadores que ajudam blogs novos a se tornarem grandes como hoje.

E como todos os dias tento alegrar você internauta com posts legais(ou não), só faço um apelo: Gostou do Peido de Véia? Indique aos seus amigos, divulgue no Facebook, twitter, etc... E faça do Peido de Véia um blog cada vez melhor! =)

*Vale lembrar que o Peido de Véia é um blog de conteúdo humorístico e na maior parte fictício, então jamais leve o Peido de Véia a sério.

QUEM É O ASTRO QUE FAZ ISSO?
 TÚLIO VENENO
Não, não tenho nada haver com o Ritchie e suas músicas. Apesar de na foto não dar essa impressão, mas eu tenho 117kg e estou longe da versão masculina de Menina Veneno. Mas também, foda-se! Se você veio até aqui quer saber do blog e de quem faz isso, não do meu apelido.

Assim como todos os outros blogueiros, não tenho vida social. Apenas faço posts para encher seu cérebro de bobagens. Sou Deísta , gosto de humor negro/nonsense e amo 3 coisas: Minha família, o Vasco e meu Cachorro.

Também sou adorador do Classic Rock, exaltando claro, a maior banda que já tocou neste planeta Queen e o Deuso estupidamente diva Freddie Mercury, e assim como todas as outras pessoas do universo, viro gay durante os 4:28 minutos de "I Want to Break Free", mas depois volto a ser hétero.

Sou um Publicitário em fase beta. Mas quero ser rico, publicidade não dá dinheiro. Então, estou criando uma máquina do tempo para voltar até 1976, matar Steve Jobs, fazer com que Wozniak seja meu melhor amigo até fundarmos a Apple.
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger



 
Top